Praticamente um adepto do naturismo durante todo o tempo em que esteve confinado na "casa mais famosa do Brasil", o ex-BBB e atual Zorra Total Serginho acaba de confirmar que vai estar nuzinho em pêlo (nem tanto assim porque ele depila) na edição de junho da G Magazine.
É claro que o fato da revista resolver pagar pro Serginho posar nu não me espanta nem um pouco (depois que o Dicésar, a drag queen do BBB 10, posou pra edição de maio, qualquer biba cacura adquiriu automaticamente o direito de estampar as páginas da G como veio ao mundo :P). O que eu acho complicado mesmo é que, se nas edições anteriores do programa o público não dava o prêmio pra nenhuma mulher bonita, por achar (e com razão) que ela já faria uma fortuna ao sair da casa e posar pra Playboy, qual vai ser o nosso critério de votação a partir de agora, gente? Ninguém mais vai poder dizer: "Ah, coitado do cara... Gordo, feio, gago e ainda por cima tem p** pequeno. Esquece a futura coelhinha siliconada e vamos dar o prêmio pra ele!"
Lembro perfeitamente dos áureos tempos da G Magazine, super seletiva com relação aos modelos de capa (e aos outros também). Quem não fosse modelo/ator pornô/gogo dancer e
não tivesse 40 cm de bíceps, 70 cm de quadríceps e pelo menos uns 20 cm de puro "orgulho masculino" (:P) simplesmente não tinha vez nas páginas da revista. Aí veio a fase "jogador de futebol", com Dinei e Túlio Maravilha (eca!); a fase "atores decadentes", com Marcelo Picci e David Cardoso (argh!), e dali em diante a coisa começou a degringolar. A G ficou parecendo esses caras bêbados da Le Boy, que depois da 2h da manhã passam a achar qualquer bagulho serelepe um André Rocha da vida. Fazer o quê, né? Águas passadas não movem moinhos...
Já o BBB 11 pode ser uma surpresa total. Ao que tudo indica, é bem capaz que uma aspirante a mulher fruta (será que já existe uma "mulher fruta-de-conde" por aí e eu não sei?) seja a vencedora da próxima edição, contrariando todas as expectativas. Só nos resta aguardar e conferir.
Mas gente, o Serginho?? Uma revista com ele seria quase a versão gay da Capricho...
ResponderExcluir