HUM... TÁ BOM!

HUMOR, VENENO E CULTURA (QUASE INÚTIL) PRAS NOSSAS HORAS DE ÓCIO CRIATIVO

terça-feira, 28 de abril de 2009

"Ô RAÇA!"



A simpaticíssima Christiane Torloni (desculpem a falta de destaque no adjetivo, mas ainda não sei onde fica o itálico dessa geringonça :P) parece que andou aprontando. Segundo o site do Globo de hoje (28/04/2009), a atriz recebeu uma advertência formal da emissora por um incidente ocorrido num dos camarins da novela "Caminho das Índias".

De acordo com a notícia, ao entrar no tal camarim Christiane teria dito o seguinte a uma camareira negra: "Sai, sai, sai! Que raça, ô raça!". A moça, que pelo visto não gostou muito do tratamento quase "viralatesco" que recebeu, foi fazer queixa ao RH da Globo (ponto pra ela!), o que teria gerado a tal advertência.

A notícia afirma também que é de conhecimento geral na Globo que Christiane não permite que ninguém toque nas roupas de suas personagens, nem mesmo quando elas estão no cabide (hum... tá bom!). Ainda segundo a notícia, Christiane também não bebe a água do Projac, pois leva a sua de casa (tô até imaginando ela carregando a própria aguinha pras gravações, com direito a tigelinha de prata e tudo :O).

Procurada pela equipe do Globo, a atriz respondeu que não sabia de nada e se limitou a dizer: "Tenho 34 anos de carreira e não sou barraqueira. Se fosse, isso já teria saído na imprensa. E eu preciso desligar porque estou vestindo um sari, que é algo complicadíssimo de se fazer". (Fica tranquila, CT, pra alguém com pedigree e tantos anos de adestramento, isso é só um pouquinho mais difícil do que dar a patinha! :P).

Sei não, viu, mas pra mim tá explicado por que ela tá tão bem no papel da "simpaticíssima" Melissa Cadore (por falta de itálico, vão as aspas mesmo!). ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário